Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Como assim 15 anos?

FALTA UM MÊS PARA O MEU NIVER!!


 Estou muito ansiosa mas nem sempre estive assim, antes eu estava com medo  de completar 15 anos. (eu sei bobaaagem!) Eu tinha medo de mudar, até parece que foi um dia desses que eu estava jogando vila mágica no "extinto" ORKUT.

 Mas já superei e estou pronta pra entrar nesse mundo adolescente de vez, já que não adianta temer o inevitavel, o tempo passa e as coisas mudam é lei da natureza fazer o que né, vou ficar mais velha .haha!
 O que quero dizer é que, mudar sempre é bom, e as vezes essas mudanças vem carregadas de lagrimas que com força e atitude podem se tornarem belos sorrisos, mas não se engane mudar é legal mas não é lei, você não precisa mudar porque outras pessoas querem que você mude a mudança tem que vir de você, de dentro pra fora.

XOXO
Noemí Rocha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário